sábado, 17 de novembro de 2007

CheaperThanHotels

Hoje vamos trazer um pouco de cultura, se você, amigo leitor pensa em viajar para a França, conheça aqui um pequeno guia de atrações turísticas para você ir estruturando a sua viagem de final de ano.

O primeiro dos pontos turísticos que podemos ressaltar, é a Torre Eiffel, que é conhecida pelos franceses como a "Dama de Ferro", é o ponto turístico tido como o símbolo francês. A Torre Eiffel foi construída para a Exposição Mundial de 1889, com o intuito de apresentar toda a tecnologia disponível para o trabalho com estruturas metálicas.

Originalmente a torre foi construída para ser desmanchada após a exposição, porém as mais de 7000 toneladas de aço acabaram ficando e se tornando o maior símbolo francês para o mundo. A Torre Eiffel, além de bela ainda comporta uma variedade de restaurantes, museus, lojas e outros estabelecimentos que não faziam parte do projeto inicial. É sem dúvida nenhuma um dos pontos mais elegantes de todo este guia e você poderá encontrar hotéis bem próximos á torre Eiffel clicando aqui

Outro lugar magnífico da França, é o Museu do Louvre, ou Musée du Louvre como dizem os franceses, localizado no Palácio do Louvre em Paris, um dos mais famosos e belos museus do mundo.

O museu fica bem no centro de Paris, entre o Rio Sena e a Rue de Rivoli. A beleza já começa em seu pátio central, onde encontramos a famosa Pirâmide de Vidro do Louvre.


O Palácio do Louvre foi a sede do governo monárquico francês desde a época dos Capetos medievais, tendo sido abandonado por Luís XIV em favor do Palácio de Versalhes. Parte do palácio real do Louvre foi aberta primeiramente ao público como um museu em 8 de Novembro de 1793, durante a Revolução Francesa. Mesmo após a Restauração dos Bourbons, permaneceu como museu.

Conheça algumas obras que estão no museu:

Obras de arte famosas que fazem parte do acervo do museu:


Se você quiser ir à França e ficar hospedadinho bem ao lado do Museu do Louvre com diárias a partir de 99 euros clique aqui!

Mas, se você é como eu, e não liga muito para essa coisa de museu, armação de aço, e adora ficar no frio e ainda praticar alguns esportes radicais no gelo, que tal ir aos Alpes Franceses?. São Chalés e Hotéis com diárias a partir de 39 euros!!


Estes são apenas alguns dos milhares de lugares na França que você pode visitar, se deseja criar seu próprio guia de viagem e quer encontrar os melhores hotéis para se hospedar na França ou os melhores e mais baratos hotéis do mundo, conheça os servidos do www.cheaperthanhotels.co.uk, o melhor comparador de hotéis da internet!

Este conteúdo é trazido até você por
Cheap Hotels in London Paris Barcelona Rome and more with FREE Extras