domingo, 18 de novembro de 2007

Conheça a Espanha !

A Espanha é dos grandes destinos para quem viaja ao continente europeu. É um país com grandes contribuições à historia universal, graças a epoca dos grandes descobrimentos. É então uma nação que convive com dualismos como a tradição e o moderno, o passado e o presente. Um país como esse, dispõe de uma ampla cadeia hoteleira, consulte o blog cheaperthanhotels.co.uk/Spain/ e veja opções exclusivas de hospedagens e atrações turisticas disponíveis para você em tempo real. Lá você consulta as melhores opções de hospedagem em Madrid e Barcelona.


Dentro deste contexto, as atrações turísticas da Espanha são fenomenais. Cidades como Madrid e Barcelona são efervecentes e o mais importantes para turistas: São cidades que não dormem, ou seja, o turista tem algo a fazer 24 horas por dia. Em Madrid, há a opção de conhecer belas plazas, arenas de touros, clubes de futebol (destaque para o Real Madrid), além de um conjunto de museus e é claro, o palácio da familia real espanhola (consulte hotéis em Madrid). Os madrilenhos em geral acolhem bem os turistas.

Barcelona é uma cidade que rivaliza com Madrid pelo seu acervo histórico, com belas construções. Em seu acervo, existem construções que são consideradas patrimônio mundial da humanidade, título concedido pela ONU. Lugares como as Ramblas, Montjuic e Montserrat são inesquecíveis. O aspecto cosmopolita, do catalão tocar a vida é considerado um dos mais agradáveis em toda Europa. Antes de visitar Barcelona, consulte a rede hoteleira disponível
(consulte hotéis em Barcelona). Visite España!

Post Patrocinado
cheaperthanhotels Spain