quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Conheça o Reino Unido

O Reino Unido, um conjunto de países ao norte da Europa, tem belos locais para se conhecer. Dotado de belezas naturais, apesar do frio muitas vezes inóspito, é sempre uma boa opção turistica para quem vai viajar à Europa. Dentro do Reino Unido, uma boa opção é visitar a Irlanda, um país que vem em constante expansão econômica.



Em Dublin, capital e maior cidade da Irlanda, você pode entrar em contato com diversas manifestações culturais. São bons locais a visitar o Guiness Sorehouse, Kilmainham Gaol, Dublin Castle. São locais que mostram em um plano incomum, a alma irlandesa. Na cultura local, é comum dizer que estes 3 locais resumem em si, história da Irlanda.

Por outro lado, há outras cidades bem interessantes a se visitar no Reino Unido: Cardiff, Newcastle e Leeds. Capital do País de Gales, Cardiff é uma das capitais mais recentes da Europa. Seu clima frio, não desmerece em nenhum momento a beleza dessa cidade. Suas principais atrações turisticas são o Cardiff castle, o Millennium Stadium e o Llandaff Cathedral.

Newcastle e Leeds são duas cidades britânicas localizadas na Inglaterra. Em comum, ressalta-se a cordialidade de seu povo, e a efervecência cultural. As principais atrações de Newcastle são: o St James Park, o The Quayside, e claro, suas pontes. Já em Leeds vale a pena visitar: O Royal Armouries Museum, o Temple Newsam e o Thackray Medical Museum. Conheça as excelentes opções de hospedagem que o Cheaperthanhotels oferece para você nessas cidades. São opções que irão tornar sua viagem mais prática, pois dispõe de uma rede extensa de hotéis associados, com os melhores preços.